Analista de Customer Success Sênior

GOBOTS SOLUCOES INTELIGENTES LTDA

Campinas - SP

1 posição

Integral

O processo seletivo será encerrado em 05/01/2026

CLT
Remoto
Pleno
Sênior
Tecnologia
Comercial

QUEM BUSCAMOS?
Alguém com muita energia e que tenha vontade de fazer parte de um time engajado e que ama o que faz, gerando valor ao longo do caminho para nossos clientes!

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

  • Acompanhar e guiar o cliente, para que atinja seus resultados, extraindo o máximo de valor da nossa solução;
  • Gerenciar uma carteira de aproximadamente 100 clientes do segmento LEB (Large and Enterprise Business), atuando em todas as etapas do ciclo de vida, desde o onboarding até a expansão;
  • Conduzir reuniões estratégicas de Business Review e manter relacionamento próximo com executivos de alto nível, garantindo alinhamento com a jornada do cliente e geração de valor contínua
  • Analisar e identificar oportunidade de melhoria contínua na jornada do cliente;
  • Realizar ações preventivas e corretivas que garantam o atingimento de metas mediante o apoio a estratégia;
  • Analisar, elaborar relatórios e apresentar de resultados à gestão que mostrem o resultado da área;
  • Ter domínio e dar visibilidade da saúde da carteira de clientes;
  • Realização de ações de negociação com foco em retenção de carteira;
  • Trazer novas práticas para o dia a dia, de forma que o cliente perceba nossa entrega sempre com maior qualidade;
  • Comunicar constantemente métricas e pontos críticos ao time;
  • Ajudar junto ao time de produto e tecnologia a melhorar constantemente nossas soluções.

REQUISITOS ESSENCIAIS:

  • Experiência prévia em Customer Success e gestão de carteira de clientes;
  • Comunicação escrita e falada que transmita segurança e assertividade;
  • Capacidade analítica, crítica e consultiva de negócios;
  • Experiência com atuação B2B;
  • Energia e foco para atingimento de metas;
  • Residir na região de São Paulo.

DIFERENCIAIS:

  • Experiência prévia com modelo SaaS;
  • Experiência em tecnologia e mercado de varejo ou e-commerce;
  • Experiência com SenseData;
  • Experiência com algum CRM;
  • Conhecimento de pacote Google Workspace;
  • Inglês e/ou Espanhol.

BENEFÍCIOS:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxilio babá
  • Auxílio creche
  • Horário flexível
  • Plano de carreira
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Auxílio home-office
  • Vale refeição
  • Trabalho remoto
  • Day off de saúde
  • Gympass/Wellhub ou Totalpass
  • Licença parental estendida
  • Cartão Flex (VR,VA,Cult,HO,Educ,Saúde,VT)
  • Auxílio educação (Cursos e MBA)
  • Incentivo ao aprendizado de novos idiomas
  • Day off de aniversário
  • Material de escritório

Benefícios

  • Assistência médica
  • Auxilio babá
  • Auxílio creche
  • Auxilio educação
  • Auxílio home-office
  • Assistência odontológica
  • Plano de carreira
  • Seguro de vida
  • Day off de cumpleaños
  • Day off de aniversário
  • Comissão
  • Incentivo ao aprendizado de novos idiomas
  • Day off de saúde
  • Trabalho remoto
  • Gympass/Wellhub
  • Licença parental estendida
  • Cartão Flex (VR,VA,Cult,HO,Educ,Saúde,VT)
  • Material de escritório
  • Auxílio educação (Cursos e MBA)

Localização

Rua Plínio Aveniente, Jardim Santa Genebra II (Barão Geraldo), Campinas - SP, Brasil, 13084-767